Headset ou Auricular - Página 2 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Headset ou Auricular - Página 2 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Headset ou Auricular

Ir para baixo 
+23
MrTugaGamer
johny_19
carlosafonso
JACK_Daniells
nilamrutlal
itzGriMpt
Batekill
SaMi
jubalo
Snake Eyes
Devil_Kratos
DarkSoldierPT
Nuno aka Favolas1
Famember
Pr3thu
thedoctor26
ultimateGhost88
Nephtyz
Bios
neoluxo
Physicx
BADPHIL
RicFazeres
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Headset ou Auricular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 11:07 pm

Nice é bem porreiro . . .


http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04276311&oid=13
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Headset ou Auricular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 11:14 pm

RicFazeres escreveu:
Nice é bem porreiro . . .


[url=http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04276311&oid=13
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04276311&oid=13[/quote[/url]]
custou-me foi e mas e os olhos da cara,mas ja andava juntar a guita ha bues e finalmente deu-se a opurtunidade,akilo como eu custumo jogar mais ha noite nem posso passar do nivel 2 senao acordo o predio td Headset ou Auricular - Página 2 Lol akilo ate se ouve qd se passa por cima das ervas e qd ha harriers ou qlq killstreak ate parece q a sala vai co caraças.
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Headset ou Auricular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 8:41 pm

Nephtyz escreveu:
Docto, garantote que no inicio fiqui como tu, mas depois de comprar estes http://www.limexb360.co.uk/product/Sharkoon_X-TATIC_v3_5.1_Dolby_Digital_Headphones_SXVD a minha opinião mudo automaticamente. Ta bem que são bem mais caros, mas valem bem o guito. Podes perguntar ao preto e ao atero, ambos possuem o mesmo headset. n sabes o gozo que da ouvires um gajo que vem pelas tuas costas em dead silence pa te mandar uma facada e tu viras-te e TAU! =)

BTW: o UltimateGhost tb ja quer comprar.

A configuração para ouvires audio do chat e do jogo ao mesmo tempo n da pa fazer na ps, so com headsets como os que te mostrei. Os que tu compras-te embora usb so vao dar para ouvires o chat pelos 2 ouvido, mas o jogo em si não o vais ouvir. Acredita, que para o preço, os Turtle beach são do melhor, claro que ha muito ppl que os esta a comparar com Astro Gaming, Sharkoon, Tritton, e nesse caso sim são inferiores, mas por não possuirem audio digital e uma caixinha magica que faz descodificação para dolbly digital 5.1
ola td bem,mas como e q fizes-te a ligaçao ha ps3????
eu comprei um sistema de som mt bom mas n posso por akilo mt alto isto pq agora a minha mulher esta gravida e como proximamente vou ser pai n vou poder fazer barulho por isso tou a pensar adquirir um headset bacano mas qero info.
Ir para o topo Ir para baixo
Nephtyz
Capitão
Capitão
Nephtyz


Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 37
Localização : Gaia/Arroja

Headset ou Auricular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 8:58 pm

Antes de mais, parabens pelo factoo de vires a ser pai, acredito que estejas super contente. Relativamente ao headset, a ligação é feita na ps3 atraves de 2 cabos. Um deles é o cabo optico, responsavel pelo som ingame, o outro é um usb, responsavel pelo micro e pelo som do chat. Alem disso o headset inclui uma caixinha que faz a descodificação de dolby 5.1, nessa caixinha liga o cabo optico que sai da ps3 e liga tambem o headset, e tens a possibilidade de ligar 2 headsets na caixinha de descodificação, por exemplo para ver filmes com alguem. Aquilo é muito simples de ligar. O headset traz um cabo de 4 metros, por isso n vais ter problemas em termos de distancia, axo eu. No que toca headsets wireless, n te metas nisso. Em primeiro lugar porque ha poucas marcas que os produzem, uma delas é a Turtle beach, mas penso que os deles sao feitos de origem para xb360, em segundo lugar porque tens questoes de bateria e alem disso quando usas sistemas wireless, por norma a qualidade do som não corresponde as expectativas. Em termos de relação qualidade preço, recomendo os sharkoon, se bem que se fores ao site de www.limexb360.co.uk, tens la uns, que são os tritton; esses são exactamente iguais aos sharkoon, em termos de especificações, mas tem uma vantagem que é o micro. É que os sharkoon, se não os tratares com extremo cuidado o micro da o berro ao fim de pouco tempo e tens de pedir um substituto. O dos tritton, pelo que os gajos do site me disseram, estao mais bem concebidos.

Bem, axo que escrevi bastante, lol, mas faz assim uma pesquisa pela net e ve as opinioes do pessoal. Se fores ao site que te dei tens la as reviews dos compradores relativamente a cada produto.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Headset ou Auricular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 9:10 pm

o meu problema e q estou em portugal e esses q tu tens sao uma beka caros,eu tenho um sistema de som mt bom mas qd a mulher esta em casa tenho q ter akilo bue baixo,mas tb quero uns com qualidade e de preferencia 5.1,e ainda por cima em euros mais caro fika visto q isso ta em libras n e???
n sei o q fazer mesmo.
sera q estes valem alguma coisa:
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=7862526
http://www.limexb360.co.uk/product/Ear_Force_PX1_Voice_Chat_%2B_Game_sound_for_the_PS3_and_Xbox360_TBEFPX1
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Headset ou Auricular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 12:42 am

qual e q recomendas nephytz?????tou indeciso,este site e seguro???e de confiança???
bem finalmente encontrei uma loja q vende aki em lx se alguem me puder dar uma ajuda e pq tou indeciso em qual adquirir.
http://www.nanochip.pt/?p=ProdDetail&ProdId=24810
http://www.nanochip.pt/?p=ProdDetail&ProdId=24339
http://www.nanochip.pt/?p=ProdDetail&ProdId=26396
http://www.nanochip.pt/?p=ProdDetail&ProdId=26338
Ir para o topo Ir para baixo
Nephtyz
Capitão
Capitão
Nephtyz


Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 37
Localização : Gaia/Arroja

Headset ou Auricular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 1:00 am

DOCTOR

Desculpa a demora em responder. Pa com estes headsets tens um problema, n sao compativeis com o chat da psn.

Se queres um bom e não muito caro tens aqui 2 optimas escolhas:

Turtle Beach P21

Tritton AX180
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Headset ou Auricular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 9:45 pm

obrigado pela resposta nephtyz,mas sempre consegui arranjar os sharkoon x-tatic digital aki em lx por 113 euros ja agora quem estiver intressado q se dirija ha nanochip no c.c.imaviz na avenida fontes pereira de melo,chegaram hoje e logo qd chegar a casa vou exprimenta-los,ja agora nephtyz dps se der das-me umas dikas pa por akilo a bulir como deve ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Nephtyz
Capitão
Capitão
Nephtyz


Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 37
Localização : Gaia/Arroja

Headset ou Auricular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 10:09 pm

Pa o headset é facil de instalar, e a configuração para dolby pro logic ou digital ele a faz automaticamente. Uma coisa te aconseelho, no controlo de volume, naquele que esta no cabo, par teres um som porreiro, mete os 3 primeiros a verde e o 3 (subwoofer) coloca na 3ºra tonalidade de azul, assim ficas com uns graves porreiros sem abusar no volume. Tambem podes por as colunas "frontais" com um pouco mais de volume que as "traseiras"; é mais facil para te havbituares no inicio.
Btw, se icares uma beca atordoado nos primeiros minutos não te preocupes, é normal.

Ja agora, um conselho para a ongevidade do teu headset; tem cuidado com o micro, visto que éum pouco delicado.

Um abraço, and enjoy!!

Depois diz-me o que axas-te!
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Headset ou Auricular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 10:11 pm

olha la nao tens msn???
pa tou a ver q isso e uma beka complikado pa mim.
sim isso do mic ja sabia visto q tenho falado com people na psn q tem os sharkoon,vou ter cuidado mas os manos da nanochip ja me disseram q se tiver algum problema dentro da garantia q eles resolvem isso com a sharkoon.
Ir para o topo Ir para baixo
Nephtyz
Capitão
Capitão
Nephtyz


Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 37
Localização : Gaia/Arroja

Headset ou Auricular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 3:35 pm

jeancarlosg27@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Headset ou Auricular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 12:44 am

Nephtyz escreveu:
jeancarlosg27@hotmail.com
ok dps aceita o convite,pa as defeniçoes q me recomendas-te e pa me rebentares com os ouvidos nao?? Headset ou Auricular - Página 2 Lol tou com uma duvida como se desliga akilo ta la a dizer pa carregar no volume e na cena pa regular a culuna central durante 5 seg.mas nao consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Headset ou Auricular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 10:48 pm

Bem vim aki num instantinho enquanto o jantar não está pronto!!!

Pessoal keria que me aconselhassem um headset 5.1 que custe até 100 euros máx!!! Acham o Turtle bom????

Acho k vou encomendar o último modelo a sair aki: http://www.expansys.pt/d.aspx?i=198207
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Headset ou Auricular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 8:43 pm

faminho o teu ta bom!! poupas dinheiroe podemos tripar ctg sem ter a preocupaçao de responderes Smile

hum.. turtle? nao sei faminho... só ha forma de saber se sao bons ou nao! avança para a compra!
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Headset ou Auricular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 12:45 am

Já tá encomendado!!!! Agora é só esperar no máximo 14 dias...
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Headset ou Auricular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 6:03 am

Famember escreveu:
Já tá encomendado!!!! Agora é só esperar no máximo 14 dias...

Headset ou Auricular - Página 2 89583448


Migo por mais uns troquitos tinhas mandado vir os Sharkoon . . .

http://www.amazon.co.uk/Sharkoon-X-Tatic-Revision-Certified-Headphones/dp/B000GIXISM/ref=sr_1_3?ie=UTF8&s=electronics&qid=1273287736&sr=8-3
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno aka Favolas1
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Nuno aka Favolas1


Mensagens : 1224
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Santarém

Headset ou Auricular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 6:05 am

muito bonito, sim senhor...
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Headset ou Auricular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular - Página 2 Icon_minitimeDom maio 09, 2010 6:09 am

Estou bastante tentado em comprar . . . LOL

Astro A40 Gaming Pro Headset

Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Headset ou Auricular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular - Página 2 Icon_minitimeDom maio 09, 2010 3:02 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Headset ou Auricular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular - Página 2 Icon_minitimeDom maio 09, 2010 4:10 pm

Ric sem duvida! alias os Astro alctualmente sao a mlhr compra! esquce os sharkoon..... Astro! era a minha compra ...
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSoldierPT
Coronel
Coronel
DarkSoldierPT


Mensagens : 416
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 30
Localização : Porto

Headset ou Auricular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular - Página 2 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 12:59 am

Eu tenho phones normais (que também uso para o meu PC) e um mic bluetooth só mesmo para a PS3 que ponho ao pescoço ao jogar.

Ponho o som dos mics a sair pelo normal da TV (ou seja, pelos phones) e jogo bem assim. De salientar que ouço perfeitamente bem de onde vem o som (passos e tal) e isto tudo chega a custar menos que alguns jantares.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Headset ou Auricular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular - Página 2 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 9:56 pm

Faminho e esses Turtle ? Vêm ou não ?
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Headset ou Auricular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 1:12 am

Epah com esta merd* dos aeroportos fechados e o crl eles ainda n receberam a remessa dos fones!!! Eles foram lançados na 4a por isso para a semana já estou a contar com eles!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Headset ou Auricular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 2:02 am

I miss your voice Faminho Headset ou Auricular - Página 2 Icon_redface

LOL

Bem, eu só não compro uma cena dessas porque uso um sistema de som bacano 5.1 Very Happy
Aliás, mais do que uma vez, depois de matar certos gajos em SnD, onde se houve tudo e exactamente de onde vem, mandam-me msgs: "you have a sharkoon?"

LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Headset ou Auricular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 2:22 am

Eu com o que me disseram tambem estou inclinado a comprar um headset novo para melhorar a comunicaçao.
Tenho de ver primeiro quanto vou receber e depois vejo qual ei de encomendar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Headset ou Auricular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Headset ou Auricular
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Headset Tritton AX PRO
» Sony Vai lançar novos headset's
» Sony anuncia novo Headset Wireless

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Playstation 3 :: Acessórios PS3-
Ir para: