Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Discussão Geral de Gamebattles

Ir para baixo 
+10
ultimateGhost88
Nuno aka Favolas1
RicFazeres
tomececile
vodka92
Carolas10
Pr3thu
Binladen10
Physicx
Devil_Kratos
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Escobar-pt
Recruta
Recruta
Escobar-pt


Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 33
Localização : Viseu

Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 7:29 pm

Pois é verdade esqueci-me que não podemos jogar contra os americanos, ao pelo menos eu nunca joguei e não deve dar grande jogabilidade por causa do enorme leg que ia haver

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 7:47 pm

Começo a lembrar me o pq de o GB ser uma merd*!! ou é um cromo q faz join e perdemos o game ou é a spec rule ou é outra merdsa qualquer...... merd* de desclps q estes gajos arranjam quando levam na boca.. ja começa a irritar o facto de nao haver ponta de honestidade nesta merd* de competiçao...
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 7:53 pm

Está na hora de virarmos a casaca a nossa favor e já por várias vezes provámo-lo com as chamadas equipas de "topo" . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Reality




Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Açores

Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 12:50 am

Txi voces tem tantas derrotas :S pa nao desanimem Wink o GB nao é mau, o mw2 é que é uma merd* vistos que depende mt da ligaçao, por exemplo o host tem sempre uma vantagem de um segundo, e 1v1 ajuda mesmo bué. Entao com ingleses e isso..torna-se bastante frustrante. Mas voces parecem ter potencial, deviam era jogar com equipas do match finder, pk os tugas sao mt acampaditos e tem a mania.. nao digo por mal claro, mas em todos os jogos que eu joguei contra tugas, eram de tal forma acampados que em SnD ficavam no spawn dois minutos.. lol
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 1:34 am

LOL

Agora fizeste-me rir pelo menos 30 seg , achas que estamos com muitas derrotas? Para uma estreia na Ladder de Core até penso que estamos bastante bem . . . . Já agora tens Clã? No GB por acaso? Da maneira que falaste deve estar bem qualificado . . . .

LOL e ainda vens aqui falar de outros Clãs portugueses , se te referes aos Clãs Portugueses que temos defrontado(ex. PTRL , XPX e POR) estás bem enganado ou estás numa realidade diferente da nossa , tratam-se de Clãs com nome referências e estruturas bem solidificadas provavelmente diferentes dos Clãs a que te referes (os tais acampados) que andam a brincar aos Clãs . . . .

LOL mais uma vez . . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Reality




Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Açores

Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 1:39 pm

Ya lol tou nos KpUw Wink tamos na primeira pagina com 124 wins e 22 derrotas Wink sou o IAI-Reality
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 2:48 pm

KpUw??? Já ouvi umas coisas não muito boas em relação a vocês....

O que será????? Ahhhh acho que tem a ver com manipulação genética ou assim...LOLOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 3:13 pm

Manipulação genética e clonagem . . . . Não resistem . . .

Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 48204063
Ir para o topo Ir para baixo
Reality




Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Açores

Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 3:47 pm

lol sem ofensa mas pelo teu falar pareces ganda jogador faz um 1v1 contra mim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 3:52 pm

E pronto vêm logo com os "assustadores" 1vs1!!! Vá lá não veio logo dizer o KD nem o nº de kills já não tá mau...
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 3:54 pm

Reality escreveu:
lol sem ofensa mas pelo teu falar pareces ganda jogador faz um 1v1 contra mim Wink

Não me leves a mal mas 1V1 só se fosses uma mulher e seria tudo decidido numa cama . . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Reality




Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Açores

Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 4:26 pm

lol nao sou de me gabar nem nada mas quando criticam e nem sequer conhecem... deve ser por alguma razao
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 4:34 pm

WTF?

Baixem lá as armas, acho que o Reality não disse nada de mais, disse que temos muitas derrotas o que é verdade, mas logo a seguir até nos dá "força" se assim quiserem interpretar e algumas dicas...
Não é preciso ficarem chateados só por ele ter referido as derrotas, bem que podiam ter prestado atenção ao resto do post dele.

E não cair depois em erro como aconteceu a seguir e ele vos diz a que clã pertence... apesar de não os conhecer.

Bem, eu sou o mais ausente da Team, mas sei que para quem andou mais do que 1 ano seguido só a jogar SnD HC que até nos safámos na ladder core tendo chegado aos 100 primeiros já... e as últimas battles com os melhores clãs tugas têm sido muito renhidas e o próprio adversário confessa isso Wink

Por isso creio que estamos mais do que prontos para melhorar ainda mais na próxima season Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 4:38 pm

Acho que é pelo facto de que quase em todos os foruns de clans tugas, o teu "cla" nao é muito bem visto, com todas as equipas clone.
E que em varios topicos muita gente diz que tem vergonha de na vossa pagina do Gb dizer que sao um cla portugues.

Prefiro tem 1001 derrotas e poucas vitorias mas que sejam honestas do que fazer equipas clone.
Mas cada um tem os seus ideais.
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 4:39 pm

Calma lá aki ninguém atacou ninguém!!!! Pode-se dizer que a culpa é minha mas apenas fiz uma constatação de um facto que é verdadeiro ainda por cima!!!

Eu não disse que os Kpuw jogavam mal, aliás porque se estão nakela posição é porque jogam bem... Apenas referi que algumas das estratégias utilizadas por eles não são legítimas e estragam a competição...
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 4:43 pm

Ah ok, é uma daquelas teams perita em clonagem humana? Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Suspect


Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Icon_porc = Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Icon_porc
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 4:48 pm

Ya....
Ir para o topo Ir para baixo
Reality




Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Açores

Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 5:01 pm

Lol nao percebi, pa os KpUw nao sei como foram no passado ate pq eu era dos =OL= nao sei se ouviram falar, no CoD4 chegamos a ser das top teams no HC mas claro naquela altura era diferente, nao havia tanto sound whore lol. Mas entao no mw2 a team começou a ir-se abaixo e tal e fizemos disband, entao os KpUw sempre me convidaram pa jogar com eles já desde os tempos do CoD4 só que eu tando nos OL nao ia pa a equipa deles, cá no mw2 decidi unir-me a eles pk eles jogam mt bem, claro que é um estilo de jogo algo diferente ou pelo menos eu acho, mas é pk eu tava habituado a jogar outro estilo de jogo mais tactico e comunicativo.

Acerca de equipas clone ate agora só vi isso numa team tuga que ainda por cima copiou o meu Nick na xbox lol que ate posso deixar aqui o link
http://gamebattles.com/ps3/call-of-duty-4/team/team-rusher-v1/
como podem ver ambos sao Blue Tonikz e Red Tonikz lol BLue ToniCz era eu na xbox360 quando a comprei e o Red ToniCz era um amigo meu. Eu propio sou contra as free wins mas epa eles é que se lixam depois pk jogam contra uma equipa e perdem lol ainda por cima esse extremo e Bferreira tem fama de conseguir free wins criando contas novas... mas eu nah sou honesto e humilde ate podem ver no meu profile no gb... ate pk nunca me achei nada de especial lol
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSoldierPT
Coronel
Coronel
DarkSoldierPT


Mensagens : 416
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 30
Localização : Porto

Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 8:30 pm

Eu joguei com os Kpuw várias vezes em Hardcore Search and Destroy no COD4 Verão passado.

Gostaria de salientar que são um bando de campados que ficam todos aziados quando apanham coça... especialmente daquela vez em que eu lhes fiz um 1vs5 Clutch no Pipeline, sendo que na ronda seguinte foi Airstrike e limpei-lhes outra vez mais 5, e o outro não durou muito!

Deu para ir de 2-3 a ganhar o jogo 4-3, e depois ter de aturar com os comentários dos cromos no lobby seguinte.

Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Reality




Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Açores

Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 9:03 pm

Yap e concordo plenamente especialmente um gajo chamado mingos lol ele a criticar me pk o matava com m16 lol
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSoldierPT
Coronel
Coronel
DarkSoldierPT


Mensagens : 416
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 30
Localização : Porto

Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 1:18 am

LOL, eu lembro-me dele! xD

Porreiro, malta, este gajo parece-me fixe, não sejam assim com ele! Wink Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Reality




Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Açores

Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 5:19 am

Tambem acho :p pa dos KpUw o gajo que eu sempre curti foi o Donald(donald3001) ele foi sempre gajo mt fixe cmg agora o resto...enfim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 2:08 am

Temos-lhe dado bem.. já faz um bom tempo que somos o 2º melhor clã classificado por lá. =)
Vamos agora rebentar com os Playoffs e depois venha o Blackops Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 2:12 am

Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 61582637
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discussão Geral de Gamebattles
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Discussão Geral sobre MW2
» COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral
» XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade Gamer :: Comunidade Gamer :: Torneios e Ligas :: Gamebattles-
Ir para: