Discussão Geral sobre MW2 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Discussão Geral sobre MW2 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Discussão Geral sobre MW2

Ir para baixo 
+6
komprido
Physicx
Bios
ultimateGhost88
RicFazeres
Devil_Kratos
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Discussão Geral sobre MW2 Empty
MensagemAssunto: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 4:06 pm

Uiiiii que jogão Discussão Geral sobre MW2 Icon_cheers Discussão Geral sobre MW2 Icon_cheers Discussão Geral sobre MW2 Icon_cheers Discussão Geral sobre MW2 Icon_cheers Discussão Geral sobre MW2 Icon_cheers
Já nem largava a PS se não tivesse que ir trabalhar agora Discussão Geral sobre MW2 Suspect Discussão Geral sobre MW2 Suspect
Para que fique registado nos anais da história, o meu 1º jogo foi um TDM, num mapa do qual não me lembro do nome, e matei 6, fiz 1 assistência e não morri nenhuma vez Discussão Geral sobre MW2 Icon_rabbit .. e não acampei, andava sempre pelo mapa..
Os 2 jogos a seguir já morri umas poucas vezes, principalmente um todo descampado Discussão Geral sobre MW2 Icon_scratch (onde experimentei uma sniper com UVA de batimento cardiaco, linda e muito louco Very Happy )
Mas quando cheguei a nível 4 e pude criar classe foi sempre a varrer neles eheh Discussão Geral sobre MW2 Fresse Principalmente com a M4A1 !

Mapas grandes pa caralh* e excelentes mesmo...
Grandes armas, perkes e merdas que ainda nem tenho desbloqueadas ou nem sei para que servem xD

O movimento das armas e do boneco está melhor e mais natural...
Enfim, só é pena eu achar o novo sistema de convites uma treta, mas depois um gajo habitua-se.. mas hoje nao me consegui juntar a ninguem e vice-versa.. só o THEDOCTOR é que quando apareceu lá se conseguio juntar a mim...

Fica este tópico como geral para irmos falando do jogo Discussão Geral sobre MW2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Discussão Geral sobre MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 4:33 pm

Ai meu deus quem me tira a minha G18 (GLOCK) tira-me tudo . . .

Que arma secundária fantastica !!!!!!

Discussão Geral sobre MW2 17077394

Linda tal e qual como jogo com ela , nua e crua , o carregador a sair em baixo e o silenciador . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Discussão Geral sobre MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 4:44 pm

Pois é, o jogo tem armas secundárias que nunca mais acabam :O
Até caçadeiras e armas todas XPTO!

Ah, e tava a jogar Core, mas nem dei por ela Discussão Geral sobre MW2 Icon_biggrin
Nota-se é nas Snipadas que só caem lá para a 3a ás vezes Discussão Geral sobre MW2 Kopfschuettel

E os ciganos a roubarem-me o air drop?? MAU!
xD
Ir para o topo Ir para baixo
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
ultimateGhost88


Mensagens : 729
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Discussão Geral sobre MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 5:19 pm

Realmente tens razao em gostar tanto da G18 Ric Discussão Geral sobre MW2 Icon_biggrin

Tb ja a comecei a usar e rula mto Discussão Geral sobre MW2 Icon_razz ehehe esta side-arm mais parece 1a main weapon Discussão Geral sobre MW2 Lol Discussão Geral sobre MW2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Discussão Geral sobre MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 5:52 pm

sinseramente tb ja exprimentei g18 e é boa mas mm assim prefiro a mini metralha tipo uzi, c carregadores extra e c deep bullet penetracion...é q ja nem preciso de overkill p jogar c sniper, a metralha funciona lindamente...e ainda nem exprimentei as outras q da p desbloquear dp da pistola a seguir a g18...so exprimentando...

ahh e kratos, snipar em core eles caiem c 1 tiro apenas...tens é q usar o perk do extra damage ou la o q é, e a barret 50...
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Discussão Geral sobre MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 6:21 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Tou a jogar com :

Bling Pro (o que equivale a dois atachements por arma mesmo a secundária)
Stoping Power (nas duas também)
FMJ (depper penetration bullet nas duas)


Não a core que resista . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Discussão Geral sobre MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 6:22 pm

tal e qual como eu...lolol
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Discussão Geral sobre MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 6:55 am

Posso-me considerar um sortudo hoje , por não ter tido grandes problemas com o MW2 online . Só ao inicio da tarde , depois consegui entrar na party do Nephtiz e numca mais tive problemas.

Comecei a tarde a jogar com Pr3thu , Nephtyz e UltimateGhoust e acabei a noite com Nephtiz , UltimateGhoust , Chiness , Martelodeorelhas e Fisica13 o que fez com que conseguisse um WIN STREAK de 41 VITÓRIAS SEGUIDAS EM DoMINATION .

LOOOOOL Que vicio este Modern Warfare II
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Discussão Geral sobre MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 7:12 am

Eu com o Porto, o THEDOCTOR, Famember e Psipunisher dos XPX fizemos um streak de vitórias de cerca de 20 jogos prái.. no fim nem contei bem lol.. mas fdx 41 vitorias para mim é muita hora seguida a jogar..
Perdemos o ultimo jogo por 100 pontos =\ e por causa dos cabrões que só querem lança granadas...
O jogo está mesmo infernal e brutal, muito rápido em tudo, é sempre a aviar..
E os gajos morrem bem mesmo em core Very Happy
Não à palavras para descrever este jogão, tem tanta mas tanta cena que nem dá pra falar de tudo, fora as cenas que inda não desbloquiei xD
E só joguei TDM ainda.. quando começar o vicio do Search and Destroy e de outros modos então nem se fala Very Happy
Nem sei em que nível fiquei lol... Ah e parece-me que bye bye hardcore...
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Discussão Geral sobre MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 2:53 pm

eu entao n consegui conectar-me c quase ng....tive um pouco c o vhap e c fisica ao final da tarde, dp uns minutos c o lois e mais algum tempo c o vigarista...dp so ao final da noite consegui mais tempo c o vhap...de resto n deu c mais ng...

so reiniciando a ps3 e tentando logo entrar na sala é q conseguia entrar...

sozinho jogo free for all e sim xeira-me q comece a jogar core...o Hardcore ta demasiado realista, ou seja 1 tiro ou 2 e tas morto...o core parece o hardcore do world at war em termos de matar o ppl, as armas sao tao rapidas e brutais q morrem num instante...

as claymores n valem um caralh* lolol xeira-me q neste vou deixar de usar bombocas lololol
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Discussão Geral sobre MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 4:30 pm

E também se acabou o Second Chance ó Bios Razz
Agora só Last Stand...
As sentry guns valem alguma coisa, matam bem?

E o abretesesamo tá doido?
No nick dele diz: MW2 bom, COD5 mtbom.

Discussão Geral sobre MW2 Lol
Secalhar matou menos de 20 e ficou chateado lool..
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Discussão Geral sobre MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 4:57 pm

lololol olha q n kratos, o sesamo ate ta c uma boa media de kills 1.70 axo lolol ta-se a adaptar axo eu, ainda n consegui falar c ele, alias c quase nenhum foda..

olha q o last stand em HC ficas vivo e levantaste....se ng te for matar em tipo 10 segundos levantaste...lolol so em core é q morres...m axo bem, mm assim ainda da pa limpar um ou outro qd tou de pistola na mao lolol sabes q sou pistoleiro lolol

epa, n sou grande fan das sentry guns, p alem de teres q esperar q caia do ceu, ainda a tens q ir buscar correndo o risco de passar po enimigo, e dp de montada tb n é grande espingarda e é facilmente destruida...prefiro outros killstreeks mais objectivos e mais eficazes...
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Discussão Geral sobre MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 4:59 pm

Ah :O
Não fazia ideia, como só vi gajos em last stand e depois acabava com eles, pensei que fosse mesmo como no 4 e não dava para salvar sequer...
Bem, logo à noite há mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Discussão Geral sobre MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 5:11 pm

a noite n, a tarde...lolol 5 ou 6h ja tou a bumbar lolol

eu ontem n me conseguia juntar ao ppl, dava smp erro m ao fnal da noite comecei a conseguir, reiniciem a ps3 e começou a dar...quem n conseguir entrar c ng, reinicie a ps3 e dp tente, axo q da durante um tempo, dp tem q reiniciar outra vez...lolol a mim foi assim, tentei tb...
Ir para o topo Ir para baixo
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
ultimateGhost88


Mensagens : 729
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Discussão Geral sobre MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 5:33 pm

Bem a nossa team ontem tava imparavel Muahahah

Nós pareciamos 1 ekipa de spec-ops atras dos gajos Discussão Geral sobre MW2 Lol akila era so AC-130, Harriers, Pave Lows e mais merdas á mistura Discussão Geral sobre MW2 Icon_razz

Os pobres coitados n tinham descanso nem 1 segundo eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Discussão Geral sobre MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 6:01 pm

ultimateGhost88 escreveu:
Bem a nossa team ontem tava imparavel Muahahah

Nós pareciamos 1 ekipa de spec-ops atras dos gajos Discussão Geral sobre MW2 Lol akila era so AC-130, Harriers, Pave Lows e mais merdas á mistura Discussão Geral sobre MW2 Icon_razz

Os pobres coitados n tinham descanso nem 1 segundo eheheh

Ghoust o ultimo jogo então foi infernal , Houve durante toda a partida ataques aéreos , seja Pavelow , como Harriers , como Ac-130 que loucura , de certeza que houve malta que depois de jogar contra nós foi vender o jogo . . .

Discussão Geral sobre MW2 Lol Discussão Geral sobre MW2 Lol Discussão Geral sobre MW2 Lol Discussão Geral sobre MW2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Discussão Geral sobre MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 7:42 pm

No fim joguei da vossa equipa e foi mesmo muito fixe, era grandes tareia o UG e o Ric no AC130, a matar gente que era uma coisa doida...

Agora tou com grandes problemas para conseguir entrar no MW2, aquilo encrava no"Fetching Playlists, Updating Ranks and Unlocks".
Ja reiniciei a Ps3, o rooter e continua sem dar.
Fodasse nao acredito.
Tou ha uma hora para tentar jogar e nao consigo, maldita actualizaçao!!! Discussão Geral sobre MW2 Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Discussão Geral sobre MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 7:45 pm

Algumas sugestoes ????
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Discussão Geral sobre MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 7:58 pm

Bem, o problema nao era meu.
Sao 5 da tarde e ta tudo a jogar o single player ou spec ops porque o FUCKING DO MULTIPLAYER NAO FUNCIONA, eu tive de fazer aquela actualizaçao esta tarde e pelos vistos aquilo lixou tudo.
Ou estao a fazer o dito reset aos stats, que e uma bela merd* porque ja ia no nivel 30 e pouco e é trabalho deitado á rua, tivemos a jogar até as 4 da manha ontem para nada.
Espero bem que nao seja o reset, acho muito mal lançarem o jogo e nao terem estas merdas cobertas caso pudessem acontecer.

O jogo ta muito fixe, as armas perks e tudo mais, mas sao estes erros que me chateiam!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Discussão Geral sobre MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 8:07 pm

epa oh fisica, COMÈ Q È POSSIVEL?????? Razz lolol

tem calma fisica, nc é tempo deitado fora, ve o lado positivo, ja conheces os mapas e tal...eu ja ia no nivel 40 e tal...lolol
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Discussão Geral sobre MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 8:15 pm

Bios escreveu:
epa oh fisica, COMÈ Q È POSSIVEL?????? Razz lolol

tem calma fisica, nc é tempo deitado fora, ve o lado positivo, ja conheces os mapas e tal...eu ja ia no nivel 40 e tal...lolol

X2
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Discussão Geral sobre MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 8:36 pm

Pois, ja se conhece os mapas e tal mas eu ja tinha feito o challenge da scar e da ump e agora vou ter de fazer tudo outra vez...

bem, agora vou ficar com o COMO É Q É POSSIVEL ?????? até ao fim... Discussão Geral sobre MW2 Lol Discussão Geral sobre MW2 Lol Discussão Geral sobre MW2 Lol Discussão Geral sobre MW2 Lol Discussão Geral sobre MW2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Discussão Geral sobre MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 8:55 pm

m qd fizeres prestige vais ter q os fazer novamente, porisso vai dar tudo a mm merd* lolol
Ir para o topo Ir para baixo
komprido
Major
Major
komprido


Mensagens : 154
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 32
Localização : LISBONERA

Discussão Geral sobre MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 9:50 pm

vai voltar tudo ao inicio? fodaceeee

Discussão Geral sobre MW2 GoogleSearchIconShadowDiscussão Geral sobre MW2 SuperSearchIconShadow
Discussão Geral sobre MW2 GoogleSearchIconShadowDiscussão Geral sobre MW2 SuperSearchIconShadow
Ir para o topo Ir para baixo
komprido
Major
Major
komprido


Mensagens : 154
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 32
Localização : LISBONERA

Discussão Geral sobre MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 9:53 pm

ja ia no 29 lool

o jogo esta brutaaaal


Discussão Geral sobre MW2 Lindaaau.th

Discussão Geral sobre MW2 GoogleSearchIconShadowDiscussão Geral sobre MW2 SuperSearchIconShadow
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discussão Geral sobre MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discussão Geral sobre MW2
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Discussão Geral de Gamebattles
» COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral
» Tokya Game Show - Tópico de discussão geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Multiplataformas :: Call of Duty Modern Warfare 2-
Ir para: