MW2 - Discução geral - Página 5 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
MW2 - Discução geral - Página 5 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MW2 - Discução geral

Ir para baixo 
+18
neoluxo
Batekill
Famember
john_pt
PS3_O_Entulhador_XB360
Tochas
Guesswho_is_back
ultimateGhost88
RicFazeres
BADPHIL
komprido
Nuno aka Favolas1
Devil_Kratos
johny_19
DarkSoldierPT
Pr3thu
vodka92
Physicx
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
DarkSoldierPT
Coronel
Coronel
DarkSoldierPT


Mensagens : 416
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 30
Localização : Porto

MW2 - Discução geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 - Discução geral   MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 9:52 pm

Tantas vezes que safei a minha equipa com um nuke enquanto estávamos tipo 150-180 ou mesmo 90-175, ahahaha devo ser mesmo n00b MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_lol

Eu conto os meus facilmente, tenho 69 e não vou mandar mais MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_lol

Se quiseres até posto aqui a minha lista como pus nos fóruns da Infinity Ward, se o pessoal vir as armas, o modo e o mapa talvez posssa aprender MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_wink

Querem UAVs? Trabalhem por eles e não exijam aos teammates, eu governo-me bem sem eles. MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_neutral
E eu não sou campado como o Fisica que campa nos 24, lol, eu faço head on rush e saco sempre mais umas kills MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_lol

btw, tenho um WDR bem positivo e isto mesmo a contar com todas as vezes que bazo dos jogos mesmo quando começam ou quando estamos a ganhar para voltar atrás buscar amigos ou aceitar um convite, etc. Se jogar para nukes é n00b mas faz com que ganhe os jogos, então que se foda, sou n00b. Ao menos ganho os jogos. Se não são os meus nukes, são os meus Choppers ou Harriers, que já evitaram muitos defuses ou já fizeram spawn trap a muitas equipas. MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_rolleyes


all in all, aposto que és mais um daqueles miúdos mais rabugentos que como não consegue ter os seus nukes vai cair naqueles que conseguem. Só faltava chamares-me de camper ou isso sem nunca me teres visto jogar, como alguma malta (provavelmente mais nova, diria nos seus 10/12 anos) disse nos IWF. MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

MW2 - Discução geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 - Discução geral   MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 11:31 pm

a_modern_teen escreveu:
Tantas vezes que safei a minha equipa com um nuke enquanto estávamos tipo 150-180 ou mesmo 90-175, ahahaha devo ser mesmo n00b MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_lol

Eu conto os meus facilmente, tenho 69 e não vou mandar mais MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_lol

Se quiseres até posto aqui a minha lista como pus nos fóruns da Infinity Ward, se o pessoal vir as armas, o modo e o mapa talvez posssa aprender MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_wink

Querem UAVs? Trabalhem por eles e não exijam aos teammates, eu governo-me bem sem eles. MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_neutral
E eu não sou campado como o Fisica que campa nos 24, lol, eu faço head on rush e saco sempre mais umas kills MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_lol

btw, tenho um WDR bem positivo e isto mesmo a contar com todas as vezes que bazo dos jogos mesmo quando começam ou quando estamos a ganhar para voltar atrás buscar amigos ou aceitar um convite, etc. Se jogar para nukes é n00b mas faz com que ganhe os jogos, então que se foda, sou n00b. Ao menos ganho os jogos. Se não são os meus nukes, são os meus Choppers ou Harriers, que já evitaram muitos defuses ou já fizeram spawn trap a muitas equipas. MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_rolleyes


all in all, aposto que és mais um daqueles miúdos mais rabugentos que como não consegue ter os seus nukes vai cair naqueles que conseguem. Só faltava chamares-me de camper ou isso sem nunca me teres visto jogar, como alguma malta (provavelmente mais nova, diria nos seus 10/12 anos) disse nos IWF. MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_lol


lol, claro que acampo aos 24 xD
tanto eu como tu ja nos lixamos antes de mandar as nukes aos 23 e 24...
fico mesmo na azia MW2 - Discução geral - Página 5 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSoldierPT
Coronel
Coronel
DarkSoldierPT


Mensagens : 416
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 30
Localização : Porto

MW2 - Discução geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 - Discução geral   MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 12:20 am

Acampas aos 24?!?!?!?!

FOGUEIRA!!!! DEVIAS IR DEFENDER A 'B'!!!!! QUE É QUE AJUDA MAIS A EQUIPA???? UM NUKE QUE QUALQUER UM SACA OU UM DOS BONS A EVITAR QUE OS GAJOS FIQUEM TODOS EM CIMA DA 'B'?!?!?!?

xDDDDD


Ficas na azia a morrer aos 24? Eu nem te digo, aposto que nunca me viste a sair de jogos tipo Derail ou Scrapyard em que tava contigo e isso me acontecia e ficava quase o resto do dia todo ou mesmo o dia inteiro sem me voltar a loggar a PS3... Razz

Mau mau foi quando morri na streak de 51... :'(
Já lá cheguei muito perto várias vezes mas não estou a conseguir lá chegar outra vez... :\
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

MW2 - Discução geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 - Discução geral   MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 7:36 pm

LOL BIG LOL!!!! Amigo modern tu es um craque!!! alias a partir de agr és o mlhr player da minha lista!! a seguir aos outros 99... eu faço uav e cuav... para ajudar a team e a mim... aposto q mts dos teu nukes foram a pala de uav de teammates... mas naaaaa... NUke é para craques.... amigo tanto eu e o faminho temos kd de 2, mais ate, wdr bem positivo e jogamos varios modos...

deixa me dizer te mais em relaçao ao teu precioso kd, WooOOooo, se o Faminho fosse jogador de nukes tinha o dobro do teu kd e provavelmente o dobro dos teus nukes... os teus nukes salvaram mts jogos? ok... tens 69... niceeee! ora bem do total das minhas wins tenho a certeza q mais de 200 foi a custa de um defuse, last kill, ou capture the flag ou position do faminho...

conclusao queres gabar os teus nukes? ok.. tas no teu direito.. Mas aqui nao ganhas mta gloria... pah sao opinioes.. respeito a tua...
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

MW2 - Discução geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 - Discução geral   MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 8:40 pm

Ouve lá oh meu granda cromo do crl para já não me conheces de lado nenhum para dizer que sou um puto rabugento tás a perceber???? Keres falar assim fala com a tua mãe!!!

Nem vou destacar mais nada do que disseste porque no meio de tanta trolhice nem sei o k dizer... Pelos vistos tu e segundo o k disseste tu é deves ser um PUTO estúpido que amua e baza porque lhe faltava uma morte para o Nuke... Big Fail!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno aka Favolas1
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Nuno aka Favolas1


Mensagens : 1224
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Santarém

MW2 - Discução geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 - Discução geral   MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:08 pm

Eu nem me keria meter na discussao, mas amuar por nao mandar uma nuke é mesmo um BIG FAIL...
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSoldierPT
Coronel
Coronel
DarkSoldierPT


Mensagens : 416
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 30
Localização : Porto

MW2 - Discução geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 - Discução geral   MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:09 pm

Pr3thu escreveu:
LOL BIG LOL!!!! Amigo modern tu es um craque!!! alias a partir de agr és o mlhr player da minha lista!! a seguir aos outros 99... eu faço uav e cuav... para ajudar a team e a mim... aposto q mts dos teu nukes foram a pala de uav de teammates... mas naaaaa... NUke é para craques.... amigo tanto eu e o faminho temos kd de 2, mais ate, wdr bem positivo e jogamos varios modos...

deixa me dizer te mais em relaçao ao teu precioso kd, WooOOooo, se o Faminho fosse jogador de nukes tinha o dobro do teu kd e provavelmente o dobro dos teus nukes... os teus nukes salvaram mts jogos? ok... tens 69... niceeee! ora bem do total das minhas wins tenho a certeza q mais de 200 foi a custa de um defuse, last kill, ou capture the flag ou position do faminho...

conclusao queres gabar os teus nukes? ok.. tas no teu direito.. Mas aqui nao ganhas mta gloria... pah sao opinioes.. respeito a tua...

Nem é bem os nukes, isso é uma minoria. São mais os meus Choppers que os prendem no spawn e nem os deixam aproximar dos objectivos, caso contrário não estariam vocês a captura-los porque sem Chopper eles estariam lá todos campados.

Quando acabarem jogos a 200-30 em Ground War Domination e acharem que é mérito vosso porque apesar de terem tido 20-15 capturaram umas bandeiras e tal, vejam que se calhar não foi por minha causa que acabei com 125-3 e tive três Choppers sendo que passei o jogo todo a matar os cabrões todos que nem sequer conseguiram chegar às bandeiras.

Cada um joga como quiser e se não querem nukar, porreiro para vocês, agora não venham dizer que é n00b quando vocês jogam duas vezes pior e ficam contentinhos porque calhou um pavelow no pacote MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_lol

Citação :
Ouve lá oh meu granda cromo do crl para já não me conheces de lado
nenhum para dizer que sou um puto rabugento tás a perceber???? Keres
falar assim fala com a tua mãe!!!

Nem vou destacar mais nada do
que disseste porque no meio de tanta trolhice nem sei o k dizer... Pelos
vistos tu e segundo o k disseste tu é deves ser um PUTO estúpido que
amua e baza porque lhe faltava uma morte para o Nuke... Big Fail!!!

Citação :
all in all, aposto que és mais um daqueles miúdos mais rabugentos que
como não consegue ter os seus nukes vai cair naqueles que conseguem. Só
faltava chamares-me de camper ou isso sem nunca me teres visto jogar,
como alguma malta (provavelmente mais nova, diria nos seus 10/12 anos)
disse nos IWF.

Yup, acho que ganhei esta aposta, eu a dizer que eras capaz de ser uma criança e vens me a chamar de estúpido MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_lol

Agora lembraste-me aqueles heróis da PSN que têm 10 anos e andam a dizer aos outros através do seu aparelho e dos seus perdigotos "cala-te seu filho da puta" MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_lol MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_lol MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_lol

Para além de não dás argumentos contra, apenas atacares, vens me com a história de que quando nukava e falhava lá perto era porque tava amuado e como tal sou uma criança... MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_rolleyes

Aposto que tu não te zangas com este jogo às vezes e nunca atiraste o comando à parede ou nunca pensaste para ti como o outro gajo que te matou é mesmo filho da put*. Deves ser um anjo que nunca se sente zangado, porque pelo que sei, todos nos zangamos com este jogo tal como com tudo o resto na vida. Eu sair da PS é uma forma mais calma de lidar com a minha raiva, right?

Agora vai lá chamar puto estúpido a alguém que se sinta ofendido MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

MW2 - Discução geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 - Discução geral   MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:22 pm

Está bem está já me fizeste rir agora!!! Dizes que eu não dou argumentos mas tu desvias a conversa!!! Bem se já estiveres no 11ºano como devias e tiveres Filosofia sabes que isso é uma grande falácia!!!

Eu alguma vez disse que nunca me zanguei??? Mas agora ao ponto de não entrar na Ps até ao fim do dia porque me mataram quando falta 1 para o nuke é mesmo um big fail....

Além disso falas muito da idade e tal mas tens algum complexo relativamente a isso??? Só falas na idade e tal, gozam ctg na escola é???

PS: Antes de dizeres que eu só ataco e não argumento, digo-te já que para mim o ataque é a mlhor defesa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

MW2 - Discução geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 - Discução geral   MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:29 pm

Recordo-vos que este tópico foi criado para postarem e falarem sobre videos de MW2 . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

MW2 - Discução geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 - Discução geral   MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:31 pm

Yap mas tens razão!!! Sorry Sir!!! Mas sabes como reajo a provocações de kids without brain!!! Não volto a postar mais aqui!!
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

MW2 - Discução geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 - Discução geral   MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:58 pm

Eu por mim não me inporto que continuem com essa discução sobre "Tatical Nukers" , desde que falem de MW2 e o façam neste tópico :

http://www.ps3tuga.com/call-of-duty-modern-warfare-2-f27/discussao-geral-sobre-mw2-t730.htm
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSoldierPT
Coronel
Coronel
DarkSoldierPT


Mensagens : 416
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 30
Localização : Porto

MW2 - Discução geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 - Discução geral   MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 10:59 pm

Famember escreveu:
Yap mas tens razão!!! Sorry Sir!!! Mas sabes como reajo a provocações de kids without brain!!! Não volto a postar mais aqui!!

"Nunca mais vou falar aqui!"

E sou eu a embirrar? MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_lol

Anyway,
Ir para o topo Ir para baixo
PS3_O_Entulhador_XB360
Major
Major
PS3_O_Entulhador_XB360


Mensagens : 188
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 36
Localização : Tens Nada A Ver Com Isso

MW2 - Discução geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 - Discução geral   MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 11:29 pm

Ok que grande WTF que aqui vai a envolver o MW2. mas pronto para quem esperava pelo Online Gamer 3 aqui ta so que ainda nao esta no youtube mas sim no website do recklesstortuga. por isso sem mais demoras aqui fica o Online Gamer 3 para quem estava a espera e o Online Gamer 1 e 2 para quem ainda nao viu.

Online Gamer 1

http://www.recklesstortuga.com/online-gamer/online-gamer-ep-1/

Online Gamer 2

http://www.recklesstortuga.com/online-gamer/online-gamer-ep-2/

Online Gamer 3

http://www.recklesstortuga.com/online-gamer/online-gamer-ep-3/
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

MW2 - Discução geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 - Discução geral   MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 11:38 pm

ta mt comico MW2 - Discução geral - Página 5 Lol MW2 - Discução geral - Página 5 Lol ...
estes videos sao um espectaculo
So uma cena, "do not kill any hostages" ?
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

MW2 - Discução geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 - Discução geral   MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 12:30 am

LOL o 3º ep tá brutal . . .
Ir para o topo Ir para baixo
PS3_O_Entulhador_XB360
Major
Major
PS3_O_Entulhador_XB360


Mensagens : 188
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 36
Localização : Tens Nada A Ver Com Isso

MW2 - Discução geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 - Discução geral   MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 1:02 am

fisica deve ser aquela spec-ops breach and clear na estaçao petrolifera. como na campanha. nao podes matar os refens senao perdes a missao.
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

MW2 - Discução geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 - Discução geral   MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 1:12 am

Jovem não deves ser muito inteligente!!! Eu disse que não postava mais aki por não ser o tópico indicado como avisou o moderador e além disso há que saber respeitar os mais velhos!!! Tu deves precisar de muita atenção coitado, és um rejeitado e nerd que não sai de casa ou k?? Eu a tentar pôr fim à conversa e vens provocar na mesma... Enfim.....
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSoldierPT
Coronel
Coronel
DarkSoldierPT


Mensagens : 416
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 30
Localização : Porto

MW2 - Discução geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 - Discução geral   MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 1:17 am

Famember escreveu:
Jovem não deves ser muito inteligente!!! Eu disse que não postava mais aki por não ser o tópico indicado como avisou o moderador e além disso há que saber respeitar os mais velhos!!! Tu deves precisar de muita atenção coitado, és um rejeitado e nerd que não sai de casa ou k?? Eu a tentar pôr fim à conversa e vens provocar na mesma... Enfim.....

Não é o tópico indicado mas continuas a postar? MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_rolleyes

Também acho gira a parte em que continuas a dar-lhe só para seres o miúdo a ficar com a última palavra... parabéns, vais longe com isso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

MW2 - Discução geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: qu   MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 3:51 am

Bem, depois de ler isto tudo fiquei muito mais descansado... MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_bounce
Se o mundo realmente estiver para acabar em 2012, temos aí o a_modern_teen para nos salvar, adivinhem com quê??? MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_question MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_question MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_question MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_question MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_idea MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_idea MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_idea

Uma NUKE! MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSoldierPT
Coronel
Coronel
DarkSoldierPT


Mensagens : 416
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 30
Localização : Porto

MW2 - Discução geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 - Discução geral   MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 9:47 am

Devil_Kratos escreveu:
Bem, depois de ler isto tudo fiquei muito mais descansado... MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_bounce
Se o mundo realmente estiver para acabar em 2012, temos aí o a_modern_teen para nos salvar, adivinhem com quê??? MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_question MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_question MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_question MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_question MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_idea MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_idea MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_idea

Uma NUKE! MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_cheers

LOOOOOOOOOL MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_lol MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_lol MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_lol

69 NUKES, aliás!!! MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_lol MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_lol MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
ultimateGhost88


Mensagens : 729
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

MW2 - Discução geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 - Discução geral   MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 3:35 pm

Este online gamer é do melhor!!!!

K verdadeiro MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSoldierPT
Coronel
Coronel
DarkSoldierPT


Mensagens : 416
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 30
Localização : Porto

MW2 - Discução geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 - Discução geral   MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 12:31 am



MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_lol MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_lol MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno aka Favolas1
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Nuno aka Favolas1


Mensagens : 1224
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Santarém

MW2 - Discução geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 - Discução geral   MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 3:55 am

HAHAHA esse video e excelente LOL...
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

MW2 - Discução geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 - Discução geral   MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 7:57 pm

LOL Very Happy

pah i wanna fuk u in the ass Smile LOLOLOLOLOLOLOL estes gajos lembram se de cada cena..
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

MW2 - Discução geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 - Discução geral   MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 7:51 pm




e ai está o ultimo top5! nao ta grande coisa.. mas ja se ve uns vids com mapas do pack
btw o nr1 é da ps3 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MW2 - Discução geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MW2 - Discução geral   MW2 - Discução geral - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MW2 - Discução geral
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PSJailbreak - Tópico de discução geral - A favor ou contra ?????
» Discussão Geral de Gamebattles
» Discussão Geral sobre MW2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Multiplataformas :: Call of Duty Modern Warfare 2-
Ir para: