COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral

Ir para baixo 
+35
Tochas
NoooX
vascoecarlota
kikomartins
vodka92
Batekill
Pirez 360
Typson
Physicx
sir_dany12
Skull
JoaoCasquilho
pirrystyle
ultimateGhost88
LegendZ PYRO
john_pt
SharK
PORTO75
edyrodri
JACK_Daniells
Pr3thu
Famember
Acronix16
MrTugaGamer
Devil_Kratos
Nuno aka Favolas1
SaMi
carlosafonso
PhiLips pT
thedoctor26
jubalo
Blind
BlazingFoxed
neoluxo
RicFazeres
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
john_pt
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
john_pt


Mensagens : 960
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 30
Localização : AÇORES

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 6:39 pm

Sledgehammer fala sobre motor Call of Duty

Glen Schofield, gestor geral de Modern Warfare 3, falou sobre as criticas que assolam o motor da Infinity Ward que é usado para dar vida ao jogo.

Todos os jogos da série desde Call of Duty 2 têm vindo a ser construídos com o motor IW que tem vindo a sofrer grandes modificações a cada novo jogo.

Algumas pessoas têm vindo a criticar o motor por o mesmo parecer já ultrapassado, mas Schofield não parece ser da mesma opinião.

"Posso contar-vos uma coisa," disse ele em entrevista com o CVG. "Tenho trabalhado em muitos motores durante a minha vida e passei muito tempo a colocar gráficos neles e este motor é um Porsche. O que quero dizer com isto é que tem o essencial e tudo funciona na perfeição. Podem dizer que tem vindo a ser trabalhado durante anos. É fácil de atualizar."

"Antes deste, trabalhámos com motores que eram uma confusão. Não podes trabalhar numa parte e voltares a colocá-la sem mexer com tudo o resto. Os níveis de Modern Warfare 3 são agora muito maiores do que os antigos porque são mais verticais, têm uma maior fidelidade, mais texturas e muitos mais detalhes."


"Se puserem Modern Warfare 2 ao lado de Modern Warfare 3 podem ver uma grande diferença," acrescentou ele. "Olhem para todos os modelos dos personagens, olhem para os modelos das armas, olhem para os reflexos, olhem para a água. Houve tanta coisa que adicionámos, por isso quando alguém diz que é um 'cortar e copiar', nem sequer quero falar com essas pessoas porque não sabem do que falam. Nem sequer fazem ideia."

Call of Duty: Modern Warfare 3 é um dos jogos mais aguardados do ano. Será lançado no dia 8 de novembro no PC, PlayStation 3 e Xbox 360.


fonte : Eurogamer
Ir para o topo Ir para baixo
Typson
Soldado
Soldado
Typson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 27
Localização : portugal

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 10:32 pm

No final de contas , o Call of Duty tem vindo a piorar em graficos, o Battlefield 3 parece estar a ultrapassar o call of duty mw3.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosafonso
Coronel
Coronel
carlosafonso


Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 29
Localização : Oeiras

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 12:05 am

Typson escreveu:
No final de contas , o Call of Duty tem vindo a piorar em graficos, o Battlefield 3 parece estar a ultrapassar o call of duty mw3.

Não tem vindo a piorar. o Battlefield 3 está melhor... ponto. É o que se aproxima mais da realidade mas para muitos não é isso que pretende num FPS, muito menos em termos competitivos. E lá pelo Battlefield 3 estar melhor em gráficos, não significa que o MW3 esteja mau...
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 12:46 am

Subscrevo na totalidade as palavras do Carlos.

Não me sinto nem de perto tentado em comprar Battlefield 3 .
Ir para o topo Ir para baixo
Pirez 360
Capitão
Capitão



Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 34
Localização : cascais

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 1:07 am

concordo com o carlos a 100% mas confesso que me esta a dar vontade de comprar o bf3 dps de ter jogado a beta acho ke evoluio mt desdo o bf2
Ir para o topo Ir para baixo
Batekill
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Batekill


Mensagens : 705
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Lisboa

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 2:26 pm

pires891 escreveu:
concordo com o carlos a 100% mas confesso que me esta a dar vontade de comprar o bf3 dps de ter jogado a beta acho ke evoluio mt desdo o bf2

Acho dinheiro muito mal gasto pires, o jogo até pode ter evoluido mas pelo que vimos na Beta o jogo ta muito fraco!
Ir para o topo Ir para baixo
Typson
Soldado
Soldado
Typson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 27
Localização : portugal

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 9:03 pm

Na minha opiniao , acho que o Black ops nao era grande coisa,o 6 tava melhor e parece me que o mw3 ta a ir pelo mesmo caminho que o BOP.
Ir para o topo Ir para baixo
neoluxo
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
neoluxo


Mensagens : 763
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 32
Localização : Lourinhã

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 10:31 pm

Batekill escreveu:
pires891 escreveu:
concordo com o carlos a 100% mas confesso que me esta a dar vontade de comprar o bf3 dps de ter jogado a beta acho ke evoluio mt desdo o bf2

Acho dinheiro muito mal gasto pires, o jogo até pode ter evoluido mas pelo que vimos na Beta o jogo ta muito fraco!

Ao contrario de muita gente, tenho uma opinião totalmente diferente de generalidade. Da experiência que tirei da beta de BF3, fiquei bastante agrado, não é um MW3 como todos já sabemos, é um jogo totalmente diferente, mas pela positiva. BF3 é, para quem tem mais margem de crédito, um jogo que deve ser comprado.
Ir para o topo Ir para baixo
Typson
Soldado
Soldado
Typson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 27
Localização : portugal

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 8:06 pm

neoluxo escreveu:
Batekill escreveu:
pires891 escreveu:
concordo com o carlos a 100% mas confesso que me esta a dar vontade de comprar o bf3 dps de ter jogado a beta acho ke evoluio mt desdo o bf2

Acho dinheiro muito mal gasto pires, o jogo até pode ter evoluido mas pelo que vimos na Beta o jogo ta muito fraco!

Ao contrario de muita gente, tenho uma opinião totalmente diferente de generalidade. Da experiência que tirei da beta de BF3, fiquei bastante agrado, não é um MW3 como todos já sabemos, é um jogo totalmente diferente, mas pela positiva. BF3 é, para quem tem mais margem de crédito, um jogo que deve ser comprado.

Concordo plenamente, se o call of duty mete-se as coisas como no bf3, que se pode destruir cenario, modificar armas online e ainda andar de veiculos, até ficava bem bom mas essa e a parte boa do bf3.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosafonso
Coronel
Coronel
carlosafonso


Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 29
Localização : Oeiras

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 3:39 pm

Typson escreveu:
neoluxo escreveu:
Batekill escreveu:
pires891 escreveu:
concordo com o carlos a 100% mas confesso que me esta a dar vontade de comprar o bf3 dps de ter jogado a beta acho ke evoluio mt desdo o bf2

Acho dinheiro muito mal gasto pires, o jogo até pode ter evoluido mas pelo que vimos na Beta o jogo ta muito fraco!

Ao contrario de muita gente, tenho uma opinião totalmente diferente de generalidade. Da experiência que tirei da beta de BF3, fiquei bastante agrado, não é um MW3 como todos já sabemos, é um jogo totalmente diferente, mas pela positiva. BF3 é, para quem tem mais margem de crédito, um jogo que deve ser comprado.

Concordo plenamente, se o call of duty mete-se as coisas como no bf3, que se pode destruir cenario, modificar armas online e ainda andar de veiculos, até ficava bem bom mas essa e a parte boa do bf3.


Eu não me sinto tentado a comprar, mas é porque o dinheiro não dá para tudo. Acredito que seja um grande jogo e gostei do BETA, apesar de certos bugs... Provavelmente, o melhor simulador de FPS de sempre. No entanto, se eu for para lá, a minha única solução será pubs e subir o rank(!) e não é isso que pretendo. Pelo que se diz, as wars serão 8vs8 (standard) ou 12vs12 (optional) na MLG. Enquanto, num CoD, o meu clan pode estar reunido na PS e fazer algumas scrims ou ir ter com alguém de modo a ser pickup, no Battlefield 3... ui... Se há clans que nem 8 membros têm, então, para aqueles que têm, estarem todos ao mesmo tempo não deve ser nada fácil. Se for FA, não há restrições em convidar pessoal desde que tenham o jogo, mas também será complicado convidar 16 pessoas.

Ou seja, eu não estou a julgar se é bom ou mau. Por exemplo, é o mesmo que dizer que um determinado RPG é o jogo do ano, quando na verdade não gosto desse tipo de jogos. Apenas, para mim, o Battlefield 3 não é o que se pretende.
Ir para o topo Ir para baixo
john_pt
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
john_pt


Mensagens : 960
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 30
Localização : AÇORES

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 12:02 am

neoluxo escreveu:
Batekill escreveu:
pires891 escreveu:
concordo com o carlos a 100% mas confesso que me esta a dar vontade de comprar o bf3 dps de ter jogado a beta acho ke evoluio mt desdo o bf2

Acho dinheiro muito mal gasto pires, o jogo até pode ter evoluido mas pelo que vimos na Beta o jogo ta muito fraco!

Ao contrario de muita gente, tenho uma opinião totalmente diferente de generalidade. Da experiência que tirei da beta de BF3, fiquei bastante agrado, não é um MW3 como todos já sabemos, é um jogo totalmente diferente, mas pela positiva. BF3 é, para quem tem mais margem de crédito, um jogo que deve ser comprado.

Concordo plenamente com o que o neo disse e digo mais.
Muitas pessoas nao gostaram do jogo e secalhar tambem nao o vao comprar pela qualidade da beta, mas o que nao percebem é que uma beta nao é um jogo final , uma beta é só uma "representação" do jogo final e nao me admiro que tenha alguns buggs.

E digo desde já prefiro ter uma beta cheia de bugs e falhas e jogo final muito bom/bom do que nao ter beta e ter de pagar 50€ por uma jogo final cheio de bugs e falhas .

Voltando ao tópico mas falando em Betas , à uma razão para o COD4 ter sido um grande sucesso e isto foi porque teve uma beta com jogadores da comunidade , nao como estao a fazer nos ultimos tempos com betas internas e quando saiem jogos parece que estao em estado beta e refiro-me muito ao BO

Ir para o topo Ir para baixo
john_pt
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
john_pt


Mensagens : 960
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 30
Localização : AÇORES

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 1:13 am



Ir para o topo Ir para baixo
john_pt
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
john_pt


Mensagens : 960
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 30
Localização : AÇORES

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 5:38 pm

Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 3:44 pm

16 mapas multiplayer para Modern Warfare 3?


Call of Duty: Modern Warfare 3, o shooter desenvolvido pela Infinity Ward em parceria com a Sledgehammer, é sem sombra de dúvidas um dos jogos mais aguardados do ano.

O jogo será lançado apenas no dia 8 de novembro mas a cada dia que passa saem cá para fora novas informações das suas características.

Desta vez surgiram imagens (que podem ver em baixo) da versão PS3, que confirmam que o shooter da Activision vai contar com 16 mapas multiplayer, número esse que é superior ao seu mais forte concorrente Battlefield 3 que conta com 9 mapas.

Para já nada disto oficial, como tal nada melhor do que esperarmos que a Activision confirme esta informação.

Fonte : Eurogamer.pt
Ir para o topo Ir para baixo
Pirez 360
Capitão
Capitão



Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 34
Localização : cascais

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 7:29 pm

16 mapas e mt mapa espero e que tenham aqualidade que os mapas de mw2 tinham
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 12:13 am

Ir para o topo Ir para baixo
SharK
Coronel
Coronel



Mensagens : 259
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 28
Localização : Carcavelos

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 1:20 am

ahah brutal ! Very Happy . O que estes gajos fazem para vender...
Ir para o topo Ir para baixo
john_pt
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
john_pt


Mensagens : 960
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 30
Localização : AÇORES

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 10:44 pm

Modern Warfare 3 Exclusive - IGN Live!

Ir para o topo Ir para baixo
SharK
Coronel
Coronel



Mensagens : 259
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 28
Localização : Carcavelos

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 10:51 pm

Tive a ver ontem na stream e parece me que vamos ter um grande jogo. Esta realmente muito bom, estou desejoso que saía. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 4:49 am

Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 4:48 pm

Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 1:14 am

Ir para o topo Ir para baixo
john_pt
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
john_pt


Mensagens : 960
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 30
Localização : AÇORES

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 1:30 am

Esta type 95 parece uma famas do mw2 sem recoil e mata com uma rajada
Ir para o topo Ir para baixo
SharK
Coronel
Coronel



Mensagens : 259
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 28
Localização : Carcavelos

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 4:21 am

Ja tinha visto esse video na uplay. Esta realmente muito bom, esta type 95 vai ser uma das grandes armas do MW3
Ir para o topo Ir para baixo
Pirez 360
Capitão
Capitão



Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 34
Localização : cascais

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 4:38 am

ai esta a primeira arma a ser banida lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral
Ir para o topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral
» Gran Prémio TUGA3L!T - Tópico discussão geral
» Discussão Geral de Gamebattles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Multiplataformas :: Call Of Duty : Modern Warfare 3-
Ir para: