Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Discussão Geral sobre MW2

Ir para baixo 
+6
komprido
Physicx
Bios
ultimateGhost88
RicFazeres
Devil_Kratos
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tochas
Major
Major
Tochas


Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 44
Localização : Queluz

Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 1:37 am

Pessoal pode esperar mais uma beca. Telefonei ao Senhor da Infinity Ward o director Robert Bowling a dizer q vou sair do bules as 23h30 e portanto a essa hora os servidores tinham q tar a bombar. Ele começou a falar assim um americano uma beca estranho e a gritar para caralh*...so depois percebi q afinal ele tava era a dizer aos seus colaboradores para se despaxarem com akela merd* q eu tava kase a sair do bules. Questionei-lhe sobre a veracidade do boato q surgiu acerca dos servidores so estarem bons na sexta feira e ele garantiu-me q estao a fazer os esforços possiveis para tarem a 100% antes de eu chegar a casa. Inclusive em alguns paises ja estava a situaçao regularizada.


Portanto meus caros, aguardem pacientemente pelas 23h30 Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Icon_lol Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Icon_lol Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Icon_lol Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 2:17 am

looooooooooool era bom era lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 3:03 am

Modern Warfare 2 PS3 Multiplayer Totally Unplayable

After the second update arrived last night that fixes the trophy
glitch, another huge complaint arises. Since multiplayer is a big
factor in Modern Warfare 2, downloading the new update won't get you
access to the matchmaking allowing you not to play online.

Updates:
Randolf d'Amore, Activision Support, stated that the new patch is not
related to the multiplayer not connecting. They had a server outage and
they are adding more PS3 servers to meet huge PS3 MP demand.

- JPS' server is back online again
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 3:42 pm

Ontem à noite os servers lá voltaram à vida.. e ainda deu para fazer uma party bacana com bastante pessoal..
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 3:53 pm

ja n da erro nem nada? ta a bumbar normalmente?espero bem q esteja bom...hj quero violentar uns qtos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
ultimateGhost88


Mensagens : 729
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 5:36 pm

PPl hj a ver se nos juntamos e continuamos a rebentar com os bifes Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Icon_razz

Kero aumentar a streak de wins Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 5:48 pm

Tive a jogar uma beca com o Porto e o Neoluxo e já vou em 44 . . .

Bora online agora . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Djzleite

Djzleite


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 55
Localização : Porto

Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 8:03 pm

Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Affraid que jogo viciante, só arranjei o COD4 há dois meses atrás e fiquei colado agora sai este e mais espantado fiquei.

Logo que a Vector ficou disponível apostei e estou a desbloquear tudo, faltam-me headshots e os 40 tiros a perfurar com FNJ.
Larguei e estou a tratar da P90 que mata mais. As subs porquê ? pela extrema mobilidade e é esta função que mais me interessa no jogo, sem isso torna-se uma lenta seca.
Logo de inicio habituei-me ao marathon e lightweight e já não dá para largar.

P90 com rapid fire (para challenge)
1 frag, 2 stuns
marathon pro
lightweight pro
comando pro
martir

é este o setup que uso e sem grandes resultados na matança a não ser de faca quando o mapa permite, pior era com a Vector pelo seu damage pequeno, a P90 já arromba um pouco mais.
as de assalto vou esperar e apostar na ak47 quando chegar ao lv70 (fim do mês ?) ainda estou no lv30 ... agora custa bem mais a subir.

Não consegui postar na PSN ID então deixo aqui o meu: Djzleite

Cumprimentos a todos.

P.S ainda não estou numa de clãs pois ainda tou muito noob.
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 7:45 am

Hoje lá fiz uma noitada de Search and Destroy, e para não variar muito bom Very Happy
Mas tb muito diferente do que estavamos habituados no WaW, principalmente com os Air Drops, eu por exemplo no 1º round matei 3 gajos, mandei o drop e calhou-me logo um Pave Low (helicopetro) LOL.. claro que a seguir matei quase todos num round só com isso... Uso o Cold-Blood para não ser detectado por nada nem ninguém, Bling: Red Dot e radar de batimento cardiaco na M4A1...
Em core, eles caem bem mesmo sem stoping power Very Happy

O Ric e companhia só querem Domination, mas eu farto-me depressa daquilo, muita confusão.. acampados nos spots etc.. É bom prái durante 30min..
E o ppl já anda mais preocupado com as stats do que outra coisa...

Eu mantenho-me fiel ao meu SnD Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Fresse

PS: Experimentei o 3rd person, e apesar de não o trocar pelos modos normais, está muito bom e mt bem feito!

Só não experimentei ainda o Demolition nem jogar em Hardcore..
Ir para o topo Ir para baixo
BADPHIL
Coronel
Coronel
BADPHIL


Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 57

Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 3:33 pm

O jogo realmente está cinco estrelas, e parece que não há dúvidas que é o melhor FPS de sempre.
Não gosto do efeito de sangue no ecrã, pois praticamente deixa-se de ver o que se passa à nossa volta e o sistema para convidar amigos que até agora tem sido o que se viu, e não faz sentido termos de ir ao menu da ps para convidar a malta e percorrer a longa lista para encontrar o pessoal que está a jogar o MW.
Nestes dois aspectos não percebo porque não seguiram a linha do primeiro MW ou mesmo do WaW, que eram muito mais funcionais e praticas.
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 10:01 pm

Devil_Kratos escreveu:
Hoje lá fiz uma noitada de Search and Destroy, e para não variar muito bom Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Icon_biggrin
Mas tb muito diferente do que estavamos habituados no WaW, principalmente com os Air Drops, eu por exemplo no 1º round matei 3 gajos, mandei o drop e calhou-me logo um Pave Low (helicopetro) LOL.. claro que a seguir matei quase todos num round só com isso... Uso o Cold-Blood para não ser detectado por nada nem ninguém, Bling: Red Dot e radar de batimento cardiaco na M4A1...
Em core, eles caem bem mesmo sem stoping power Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Icon_biggrin

O Ric e companhia só querem Domination, mas eu farto-me depressa daquilo, muita confusão.. acampados nos spots etc.. É bom prái durante 30min..
E o ppl já anda mais preocupado com as stats do que outra coisa...

Eu mantenho-me fiel ao meu SnD Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Fresse

PS: Experimentei o 3rd person, e apesar de não o trocar pelos modos normais, está muito bom e mt bem feito!

Só não experimentei ainda o Demolition nem jogar em Hardcore..
ya kratos ontem ate nos estavamos a safar bem no s&d,apesar q podiamos ter ganho mais vezes mas aki o homem so fez e m.... Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Icon_mad,akilo e mt mais tactico e qd calha mapas grandes grandes um gajo tem q falar pq senao e derrota certa,temos q exprimentar em hardcore e fazer esse tal demolition q ainda n exprmentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral sobre MW2   Discussão Geral sobre MW2 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discussão Geral sobre MW2
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Discussão Geral de Gamebattles
» COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral
» Tokya Game Show - Tópico de discussão geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Multiplataformas :: Call of Duty Modern Warfare 2-
Ir para: